Equipe


Nossa equipe é formada por diretores e consultores especialistas com enorme conhecimento, formação acadêmica e principalmente, experiência em suas áreas de atuação.

Diretoria:

Luciano Giarrochi Fernandes

Graduado em Marketing pela Universidade Paulista com especialização em Gestão de Vendas pela Fundação Getúlio Vargas

Áreas de atuação: Planejamento Estratégico, Balance Scorecard – BSC, Planejamento de Comunicação, Vendas Consultivas de Alta Performance, Processos Comerciais, Vendas B2B,  SPIN Selling, Inovação em Modelos de Negócios, Canvas Business Model Generation, Value Proposition Desigh, Design Thinking, Criatividade em negócios, Professional Self Coaching, Treinamentos comportamentais e de vendas.

Experiência na implantação e gestão de áreas comerciais, planejamento de marketing e vendas em empresas de diversos segmentos.

Atuou nas áreas comercial e de negócios de empresas pequenas e médias, com as responsabilidades de prospecção, relacionamento, planejamento estratégico, implantação da área comercial e gestão de grandes contas, como Costa Cruzeiros, Galcorr Seguros, Instituto Passadori, Dellano, Spazio Casa Celmar, Dupont, Vivo, Saint Gobain, Avon, Ambev, BRF, Ypê, Haagen-Dazs, Instituto Brasileiro de Coaching, Abividro, Royal Canin, OKI Data, Giannini e outras. 

 

Cintia Balaguer Simões

Graduada em Relações Públicas pela Universidade Metodista, pós-graduada em Marketing pela ESPM, com uma experiência de 19 anos de mercado atuando em grandes empresas e agências. 

Expertise em ações de marketing promocional, ações de ativação e venda direta, treinamento e desenvolvimento, comunicação interna, eventos sociais e corporativos. 

 

Consultores/Especialistas:

A ITIBAM desenvolveu um modelo de trabalho que possui profissionais de categoria senior, alocados de acordo com os Skills necessários para cada projeto. 

Os profissionais podem ser responsáveis por todo o projeto, ou participarem como especialistas em determinadas etapas e partes do trabalho, onde são necessárias habilidades específicas, como pesquisa de mercado, mapeamento de processos comerciais e CRM, coaching, branding, assessoria de imprensa, planejamento e produção de eventos e outros.