Automação de
Prospecção e Vendas

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As atividades de prospecção e vendas, especialmente em negócios B2B, devem ser estratégicas e contínuas: esse é o segredo para a sustentabilidade nas vendas, pois assim se mantém o funil de vendas sempre cheio, desde o início.

As atividades de prospecção e vendas, especialmente em negócios B2B, devem ser estratégicas e contínuas: esse é o segredo para a sustentabilidade nas vendas, pois assim se mantém o funil de vendas sempre cheio, desde o início.

Com o uso da tecnologia é possível registrar e mapear todas as interações realizadas com potenciais clientes, montar fluxos e identificar a cadência das atividades. Tudo isso permite que os processos sejam muito mais eficientes, precisos e, acima de tudo, escaláveis.

Sabemos que as atividades iniciais do processo de vendas como levantamento de listas, qualificação, cold calls (ligações frias), cold mails (e-mails para listas frias) e demais atividades de prospecção chegam a tomar 70% do tempo do vendedor.

Não somos representantes ou proprietários de ferramentas e softwares, pelo contrário, não defendemos uma ou outra, mas sim a melhor solução, seja ela por meio de uma ferramenta isolada ou de um mix desses recursos.

O importante é que essa solução esteja alinhada com a estratégia, objetivos, expectativas e, sobretudo, com a capacidade de investimento da empresa.

A ITIBAM sabe compreender as necessidades da sua empresa e está pronta para desenvolver um processo eficiente e implantar a melhor solução para alavancar as suas vendas.

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