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Funil de Vendas
e Processos

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O funil de vendas é o ponto central das vendas B2B.

Existe muita confusão nesse tema e o funil de vendas é frequentemente confundido com o funil de leads (potenciais clientes) ou funil de marketing. O objetivo do funil de vendas é conduzir as oportunidades para a venda efetiva.

É por meio do funil de vendas que são controlados os processos, os indicadores e toda a operação. Ele é a bússola para a jornada comercial, afinal, você não pode ir cegamente pelo caminho, sem saber se está na direção e velocidade corretas.

O sucesso do funil de vendas depende muito das etapas de planejamento, implantação e gestão.

A ITIBAM vai entender como a empresa funciona, quais são as suas necessidades, criará e implantará o funil de vendas que contribuirá efetivamente no alcance das metas e dos objetivos de forma sustentável, previsível e segura.

O funil de vendas B2B tem algumas particularidades e nós sabemos quais são. Nossa experiência em mercados B2B nos permite implantar um funil eficiente e que auxilie a empresa a controlar suas vendas e chegar nos objetivos planejados.

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