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Metas atingidas após projeto integrado com time de vendas

Metas atingidas após projeto integrado com time de vendas

Segmento: Agência de Comunicação de Grande Porte

Necessidade identificada: A agência atuava de forma passiva, não realizava prospecção de forma estruturada, cadenciada e sequencial. Muitos orçamentos e uma taxa de conversão muito baixa, fazia com que os Gerentes de Projetos e a equipe de Atendimentos (Executivos comerciais) perdessem muito tempo com o cliente e o resultado não aparecia.

Como: Reestruturação da área de negócios, desenvolvimento e aprimoramento da área, realização do planejamento comercial, criação do processo comercial, acompanhamento na implantação e parametrização do CRM, padronização na forma de atender com objetivo de converter em mais negócios. Realização de imersão na proposta de valor construída juntamente com os envolvidos no processo comercial para uma nova forma de abordagem ao cliente, aumentando assim as taxas de sucesso e fechamento de novos negócios.

Tempo de projeto: 12 meses

Resultado: A realização do planejamento e criação de uma nova proposta de valor, proporcionou um aumento da taxa de conversão de negócios fechados da carteira de clientes atendidos com contrato.

O processo de prospecção fez com que diversas novas contas fossem abertas e o time atingisse suas metas.

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